Sobre Felipe Gondin

S

É curioso o caminho que as ideias podem tomar. As histórias de vida tão diferentes que podem se conectar. O impacto que essas ideias e essas conexões podem causar na vida das pessoas. Isso para mim é a verdadeira inovação.

Nessas trocas, onde uma pessoa enxerga aquilo que a outra não consegue, onde uma ideia se agrega a outra e por onde uma energia de criação flui e torna projetos e empresas possíveis, é onde eu vejo que nasce a matéria-prima para mudar.

Trabalhei em muita coisa, de frentista a empreendedor. De fazedor de sanduíche nos EUA a gestor global de multinacional. Estudei muito também: graduações, quatro especializações e cursos fora do país. E fiz ainda mais conexões.

Pode ser de uma forma não intencional. Muitas vezes conectamos nossos conhecimentos adquiridos com projetos a milhares de quilômetros de distância. Impactamos a vida das pessoas. São ondas incontroláveis. Me pego pensando sobre tantas outras conexões que já fiz e impactos que já gerei sem nem ter conhecimento. 

Mas essa mágica também pode acontecer de forma bem intencional, como já aconteceu em inúmeros projetos e pessoas que já apoiei com seus desafios e ajudei a transformar em realizações profissionais e pessoais.

Hoje, coloco meu propósito em prática por meio dos meus empreendimentos, provocando pessoas e empresas a desafiarem o que está posto, a enxergarem novas perspectivas e a atuar de forma mais impactante no mundo. Não precisa ser construindo uma nave espacial. Pode começar com uma casa. Ou com um parafuso. Ou com um texto como esse.

Inovar é todo dia somar algo. Eu sou hoje o resultado de uma grande soma que ainda não acabou. E que não necessariamente acaba quando minha vida no planeta terminar. O legado que deixaremos fará com que isso se perpetue.

Eu sou a soma de conexões que faço ao longo da minha vida e dos impactos que gero por tantas outras vidas afora.

Se quiser conectar, será um prazer.

Adicione meu LinkedIn ou me mande um WhatsApp e vamos seguir juntos.

Abraço!

Felipe Gondin

Felipe Gondin é CEO da Disruptive Academy e Head de Inovação da CAPME Branding. Também é Diretor de Inovação da ADVB/SC, professor e palestrante convidado de diversos eventos sobre branding e inovação.

Vamos conectar?

Instagram

Newsletter

* campos obrigatórios